terça-feira, 4 de julho de 2017

Autora de “O Rico e Lázaro” escreverá substituta de “Apocalipse”



A todo vapor com os textos de “O Rico e Lázaro”, atual folhetim bíblico da Record, Paula Richard já tem novo trabalho engatilhado na Casa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a autora foi escalada para escrever o folhetim que substituirá “Apocalipse”, de Vívian de Oliveira.

Richard deve entregar em breve à Record uma nova sinopse, também de temática religiosa, para entrar em pré-produção. Como “Apocalipse” estreia somente em novembro e terá cerca de 150 episódios, a nova trama de Paula deve entrar no ar somente por volta de julho de 2018.

A decisão da Record em “adiantar” a volta de Paula Richard ao horário nobre causa certa surpresa, já que seu atual trabalho no canal não anda muito bem de audiência, chegando a perder várias vezes para a infantil “Carinha de Anjo”, do SBT.

Vale lembrar que Edir Macedo também possui na manga autores do calibre de Carlos Lombardi e Marcílio Moraes, os quais insiste em manter na geladeira.




Serviço

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: