domingo, 2 de julho de 2017

Caio Castro revela o que faria se fosse mulher por um dia: “Transar com um cara”



Caio Castro fez revelações sobre o que faria caso tivesse a oportunidade de ser uma mulher por um dia. Em “Pensa Rápido”, programa do portal “Uol”, ele chegou a dizer que transaria com um “cara”, “para ver como é estar do outro lado”.

“Certamente iria no banheiro com outra mulher para saber o que se tanto fala nesses encontros femininos. Gostaria de estar no meu período menstrual para saber como é e transar com um cara, para saber como é estar do outro lado. E acho que ter um filho e dar a vida”, afirmou o ator.

O global, atualmente em “Novo Mundo”, também falou sobre suas táticas de paquera e afirmou que já foi perdoado por uma traição, mas nunca soube se já foi traído.

No vídeo, Caio contou ainda que sua primeira transa foi aos 15 anos e falou de relacionamentos. “Honestamente, eu sou muito lerdo para relacionamento em rede social. Tenho quase que uma dificuldade em ficar de flertezinho e perde o barato”, afirmou.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: