quarta-feira, 5 de julho de 2017

Dispensados do “Zorra”, humoristas tentam migrar para “A Praça é Nossa”




O celular de Carlos Alberto de Nóbrega tem tocado muito mais que o normal ultimamente. De acordo com Keila Jimenez, ele não para de receber contatos de membros do elenco do “Zorra” em busca de uma vaga em “A Praça é Nossa”, da qual é astro principal e diretor geral no SBT.

A situação teria se configurado depois que o diretor do “Zorra”, Marcius Melhem, determinou uma dispensa de cerca 15 atores do elenco.

Anselmo Vasconcelos, Nizo Neto, Toni Tornado, Roberto Guilherme, Antônio Pedro, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci e Renata Tobelem estão entre os nomes que devem deixar em breve a atração global.

O objetivo de Melhem seria dar uma repaginada no elenco e no conteúdo do humorístico semanal, conferindo-lhe mais dinamismo e investindo em novos talentos, desconhecidos do grande público. Vale lembrar que a média salarial dos atores do “Zorra” varia entre R$ 3 mil e R$ 8 mil.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: