segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ex-namorado de Isabella Santoni, youtuber desmente affair com Mayla Araújo




Mayla Araújo estaria vivendo um novo romance. E o rapaz é figurinha carimbada na mídia. A irmã de Emilly Araújo foi vista aos beijos com o youtuber Leo Picon, que namorou a atriz Isabella Santoni.

Os dois se conheceram quando estavam no Rio de Janeiro, na festa de aniversário do jogador de vôlei Bruninho. O evento foi realizado no último dia 24)Pronto, os contatinhos foram trocados e a história de amor começou.

Ex-BBB Mayla tem affair com youtuber que namorou Isabella SantoniPicon compartilhou foto ao lado da moça

Na quarta (28), as gêmeas marcaram presença no lançamento da grife de Picon, em São Paulo. Na ocasião, os dois trocaram beijos sem nenhum tipo de restrição. O boy até compartilhou uma imagem com a ex-sister em seu Instagram Stories.

Leo Picon e Isabella Santoni tiveram um rápido relacionamento em abril deste ano, depois de ficarem em uma festa após o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro. A atriz embarcou para a Austrália, onde estuda inglês.

Nada Disso!


Nas redes sociais, Picon tratou de desmentir qualquer affair com Mayla. “Descanse em paz bom senso jornalístico. Nem minha idade o cara conseguiu verificar se é verdade, seria só jogar no Google para ver que tenho 21 anos, quem dirá todo o resto que inventou. Como foi veiculada uma coisa sobre mim, que não é verdade, vim aqui explicar que eu e Mayla somos só amigos e essa notícia foi completamente inventada. Tenho esqueminhas por aí que seriam abalados com essa notícia. Então, já estou vindo aqui me defender para desmentir essa notícia”.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: