domingo, 2 de julho de 2017

Globo estica “Novo Mundo” para evitar coincidência com “Os Dias Eram Assim”



Sucesso de público e crítica na faixa das 18h da Globo, “Novo Mundo” será esticada. O folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson, dirigido por Vinícius Coimbra, vai ganhar mais cinco capítulos e sairá do ar uma semana depois do inicialmente previsto.

Segundo Patrícia Kogut, o que motivou o espichamento – além da boa audiência, naturalmente – foi a iniciativa de evitar que a estreia da próxima trama do horário, “Tempo de Amar”, coincida com a data do último episódio da supersérie “Os Dias Eram Assim”.

Dessa forma, o desfecho de “Novo Mundo” fica reprogramado para 25 de setembro, uma segunda-feira, ao invés de dia 19 (sexta-feira), quando terminaria originalmente. Já o primeiro episódio de “Tempo de Amar”, novela de Alcides Nogueira inspirada no argumento de Rubem Fonseca, será jogado para a terça seguinte, 26.

A propósito, além de “Tempo de Amar”, a fila das 18h conta com tramas de Marcos Bernstein, coautor de “Além do Horizonte”, Euclydes Marinho, o mesmo de “Felizes Para Sempre?”, Thelma Guedes e Duca Rachid, do sucesso “Cordel Encantado”, Edmara Barbosa e Bruno Luperi, que preparam a inédita “Arroz de Palma”, e Elizabeth Jhin, que respondeu pela elogiada “Além do Tempo”.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: