sábado, 8 de julho de 2017

Monica Iozzi quebra o silêncio após ser condenada a indenizar Gilmar Mendes




Monica Iozzi quebrou o silêncio após ter sido processada e condenada por Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal. Em entrevista à edição de julho da revista “Cosmopolitan”, ela diz não entender a sentença que recebeu.

“O mais grave foi a justificativa do juiz: ‘Monica Iozzi, como uma pessoa pública, extrapolou sua liberdade de expressão’. Oi? Alguém me explica o que é extrapolar a liberdade?”, disse a atriz.

A artista da Globo foi processada pelo ministro por conta de uma publicação no Instagram, na qual ela criticou o habeas corpus concedido por Gilmar ao médico Roger Abdelmassih.

“Se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso… nem sei o que esperar”, escreveu a atriz na legenda de uma imagem na qual Mendes aparece com a palavra “cúmplice?”.

A artista revelou que nunca sofreu censura da emissora onde trabalha: “Nunca fui censurada na Globo. Alguns amigos me chamaram de louca. Mas o bacana de viver numa democracia é poder levá-la para todos os lugares”.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: