segunda-feira, 3 de julho de 2017

Tiago Abravanel comenta postura de Silvio Santos com Maisa Silva: “Podia pegar mais leve”




Tiago Abravanel também está acompanhando a repercussão do caso Maisa Silva, incitada por Silvio Santos a investir num namoro com Dudu Camargo, o que gerou protestos da adolescente e fez do jovem adulto um dos destaques no cenário artístico nas últimas semana, por suas tentativas de prolongar o assunto. O ator e agora repórter do “PopStar”, da Globo, se manifestou a respeito.

Ao site “Purepeople”, Tiago declarou que o avô “podia pegar leve”. “Era brincadeira, mas obviamente as pessoas ficam preocupadas porque Silvio Santos é o cara, né. Mas ele gosta de colocar lenha na fogueira. Eu acho que ele podia pegar um pouquinho mais leve. […] Ele tem 86 anos, já está mais do que gabaritado com essas coisas (polêmicas). Mas ele gosta”.

É a primeira manifestação pública de um membro da família Abravanel a respeito do episódio. Vale lembrar que Maisa possui uma estreita relação com ao menos duas das mulheres da vida de Silvio Santos: a esposa, Iris Abravanel, autora de “Carrossel” (2012); e a filha número 2, Silvia Abravanel, que a dirigiu no “Bom Dia & Cia”.

Dentro do SBT, Maisa encontrou apoio em Bia Arantes, sua colega de elenco em “Carinha de Anjo”. A intérprete da Irmã Cecília declarou no Twitter que duas coisas a fazem ter “vergonha da raça humana: STF e Dudu Camargo”. Lívia Andrade, que também participa do “Programa Silvio Santos” é outra que vem apoiando a garota. Foi ela quem amparou Maisa na gravação em que a adolescente foi às lágrimas, por conta das brincadeiras, sem graça, de Silvio e Dudu.



Serviço

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: